terça-feira, 16 de julho de 2013


Me diz que você lembra. Me diz que você sente falta do nosso bom e velho “eu e você”. Me diz que você lembra de quando nos olhávamos um ao outro e via tudo que o cada um queria na sua frente. Me diz que a noite antes de dormir, é em mim que você pensa. Me diz que você sente falta de andar de mãos dadas comigo na rua. Me diz que você sente falta de mim bagunçando seu cabelo. Me diz que você lembra e ainda sente meu cheiro por aí. Me diz que você lembra das nossas brincadeiras, das risadas e dos sorrisos que eu te arrancava. Me diz que você sente falta dos nossos dedos entrelaçados. Me diz que você sente falta das trocas de olhares e beijos a cada encontro e reencontro. Me diz que você sente falta dos nossos abraços apertados, do meu coração colado no teu. Me diz que você sente falta de mim, de nós, do meu amor, do nosso amor. Me diz? E também diz que me ama e que também ama cada detalhe desse, e acaba com essa angústia, e o medo de não ter ao teu lado tudo isso novamente.

4 comentários:

  1. Noossa ameei *0*
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto , bom eu sei que em todos blogs vem alguém e fica elogiando muito o blogs etc.. Por falsidade pois bem eu amei seu blog não por falsidade Okay? E que eu estava lendo seus textos e vi que você tem talento bom eu sou muito apaixonada por leitura e sonho em fazer uma faculdade de jornalismo , e você já pensou em fazer? (só uma sugestão hsauhas) bom sobre o texto bem que eu queria andar de mão dadas com dedos entrelaçados <3 mais não posso :( Namoro a distancia quando comecei a ler lembrei do meu amor <3 auhauas BEIJOCAS e já estou seguindo com muito amor
    JAMILLY-vouconfessarmilly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo texto!! Adorei o que escreveste!! Bastante sentimento aqui demonstrado!! Boa noite e uma excelente semana para ti!!

    ResponderExcluir
  4. Q LINDO ♥
    Na boa, me veio muitas nostalgias!

    XOXO :D | JOVEN CLUBE

    ResponderExcluir