terça-feira, 16 de julho de 2013

[..] VOCÊ É UMA PRINCESA ! [..]

~ Sempre ouvi que eu era uma princesa. E sempre acreditei que um dia, o tal príncipe encantado apareceria. E sim, um dia ele apareceu.Então ele olhou para a princesa que estava ao meu lado. Porque ela sim era uma princesa. Se vestia e se comportava como tal. Eu, obviamente, estava longe de ser uma.
Tenho consciência de quem sou. Eu não tenho cabelão, olhos claros. Eu não tenho corpo de modelo ou aquelecorpão idealizado por muitos homens.Eu não vivo maquiada. De vez em quando, sim. Mas o tempo todo não. Eu não vivo na academia. Eu não gostode batom. E não gosto de salto alto. E fora tudo isso, eu ainda sou desastrada. Não sei ser delicada, meiga. Não sei ser patricinha. Se tudo isso é ser princesa, eu definitivamente ­ estou longe de ser uma! Sempre me achei uma verdadeira Fiona.
E a mídia sempre me disse que sou uma ogra. Pois não me pareço em nada com modelos de revistas ou com as atrizes lindas. Não me pareço em nada com o que o mundo considera “bonito”. Não sigo as dietas malucas encontradas em revistas.
Não tenho cintura tamanho 32.Mas tenho um coração tamanho gigante. Não sei amar alguém pelo corpo que apessoa tem, pela sua beleza exterior ou pelo seu status. Só sei amar alguém, pelo seu coração.
E me achando, “um patinho feio”, em meio à lágrimas, meu Criador me falou: “Você tem razão! Você não é uma princesa. Pelo menos não do jeitoque o mundo quer que você seja! Mas você é a MINHA princesa. Não qualqueruma, mas você é princesa porque é filha do Rei do universo. Não importa o que os outros digam ou o que você mesma diga. A sua beleza não é aquelaque as pessoas enxergam, mas a sua beleza está em seu coração. Você não é feia, muito pelo contrário, você é linda! Você foi criada por Mim! Sabe aquela passagem da mulher virtuosa, minha filha? Eu escrevi para você! Eu escrevi pensando em você. Você é assim, porque EU criei você! E o príncipe encantado? Ah, ele não existe!O verdadeiro Príncipe foi o mais amoroso de todos: deu a vida dele pela sua e de muitas outras princesas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário